Sobre a GN1 TV

Com quase 10 anos de experiência em produção e direção de programas de TV no segmento cristão e mais de 20 anos em assessoria pública e privada, unimos as duas atividades e criamos a GN1TV e Produções, empresa que traz ao mercado um novo conceito em produção e difusão de conteúdo. Temos experiência em organização de shows e outros tipos de eventos, além de know-how em criação de roteiros, produção e direção de videoclipes.

Em 2009, fomos premiados na sétima edição do Festival de Cinema de Santos – o “Curta Santos” –, com o troféu Maurice Legeard, como “melhor videoclipe”, pelo voto popular, na categoria Brasilis, com o clipe “Era tão Pouco”, da banda Livres´stou. Concorremos com videoclipes de NXZERO, Fernanda Takai entre outros.

Como produtores e repórteres, entrevistamos vários nomes importantes da música cristã brasileira e também artistas internacionais. Entre os nacionais, destacamos Mariana Valadão, Soraya Moraes, Pregador Luo, Dj Alpiste, PG, Lázaro, Davi Sacer, Leonardo Gonçalves, Regis Danese, André Valadão, Paulo César Baruk, Wilian Nascimento, Adhemar de Campos, Nívea Soares, Chris Tristão, Eyshila, DiscoPraise, Oficina G3, Fernanda Brum, Thalles Roberto e Ana Paula Valadão. Entre os internacionais, destacamos Gleam Joel, Sharon Kips, Acappella, Kavin Max (DCTalk), POD, Marcos Witt, Switchfoot, Leeland, Jeremy Camp e Michael W. Smith.

A TV  

A GN1 TV dispõe em sua grade de programação programas próprios, como os infantis “Lili e Cloreto” e “Clube da Aventura”, apresentados por Liliane Dutra e Dorival Mariani; de variedades, como o feminino “Poderosas”, apresentado por Denise Oliveira; de música e entrevistas, o “GN1 Music”, apresentado pelo músico Roddes Valadão; além de programas de parceiros como Alex Dias e Rede Super de Televisão. Nossa Web TV está aberta a novos parceiros que queiram divulgar conteúdo baseado na Palavra de Deus e na ética cristã.

A PRODUTORA 

A GN1 TV e Produções presta serviços como gravação e edição de programas e vídeos, veiculação de programas por meio da Web TV, consultoria e orientação voltadas ao planejamento de mídias junto a produtores musicais, com vistas a gravações de CDs e DVDs, além de produção, gravação e edição de DVDs e clipes musicais. A produtora oferece, ainda, serviços de assessoria e organização de shows.

A ASSESSORIA 

A GN1 TV e Produções, Assessoria, se propõe a cuidar dos interesses, imagem, divulgação de agenda dos agenciados, redação e distribuição para a imprensa de notas e entrevistas sobre o artista e seus lançamentos, acompanhamento durante entrevistas e suporte junto a gravadoras e empresários. Além da assessoria de imprensa, colocamos à disposição dos nossos clientes consultoria e criação de sites, criação de peças publicitárias, criação e manutenção de redes sociais. Todo o nosso trabalho está pautado no tripé “profissionalismo, qualidade e compromisso com a Palavra de Deus”.

CASTING DA GN1 ASSESSORIA

Clube do Flechinha

Judson de Oliveira

Matheus Campos

Roddes Valadão

Visão

Morbi leo risus, porta ac consectetur ac, vestibulum at eros. Fusce dapibus, tellus ac cursus commodo, tortor mauris condimentum nibh, ut fermentum massa justo sit amet risus. Donec id elit non mi porta gravida at eget metus.

Missão

Morbi leo risus, porta ac consectetur ac, vestibulum at eros. Fusce dapibus, tellus ac cursus commodo, tortor mauris condimentum nibh, ut fermentum massa justo sit amet risus. Donec id elit non mi porta gravida at eget metus.

Valores

Morbi leo risus, porta ac consectetur ac, vestibulum at eros. Fusce dapibus, tellus ac cursus commodo, tortor mauris condimentum nibh, ut fermentum massa justo sit amet risus. Donec id elit non mi porta gravida at eget metus.

Nossa Equipe

avatar

Liliane Dutra

Apresentadora / Repórter

Liliane Dutra é formada em Letras pela PUC Minas e pós-graduada em lingüística pela UFMG. Atualmente é professora de português para alunos do ensino fundamental. Ela também é habilitada como professora de Educação Musical para crianças. Já atuou na TV Super fazendo reportagens para o programa Super Sônika. Hoje é repórter na GN1 TV. Além disso, Liliane faz parte do grupo musical Alegretto.

avatar

Denise Oliveira

Apresentadora

Denise Oliveira nasceu em Belo Horizonte, numa família simples vinda do interior do Espírito Santo. Cresceu com seus dois irmãos enfrentando dificuldades típicas da escassez. Estudou em escolas públicas, nunca perdeu um ano e sempre estava entre as melhores notas, não tendo, muitas vezes, nem os livros adotados para estudar. Hoje, casada, mãe de dois filhos, Mestre em Educação, doutoranda da UFMG, pastora e missionária, tem vivido o inimaginável pois tem se tornado Poderosa em Deus e realizado grandes feitos. Levou treinamentos para professores a vários estados do Brasil, à Venezuela e Moçambique. É Coordenadora de Apadrinhamento de Crianças na AIM, Associação Internacional de Missões, editora-chefe da Flechas Editora. Ser apresentadora de programa feminino é seu mais novo desafio.

avatar

Daniel Portugal

Apresentador

Daniel Portugal é casado com Cláudia Márcia, há 19 anos; eles são pais de duas filhas. Daniel é membro da Igreja Batista da Lagoinha desde 1987. Suas atuações profissionais passam por cargos de gerência e diretoria de instituições de ensino privado, consultor de pequenas e médias empresas e professor de ensino superior nos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Sua formação acadêmica abrange os cursos de graduação em Administração, MBA em gestão estratégica de negócios e Mestrado em Economia, além de ser graduado pelo seminário internacional de liderança e evangelismo do Haggai Institute, nos EUA.

avatar

Dorival Mariani

Apresentador

Dorival, formado em Produção Multimídia, atua nas áreas de fotografia e vídeo. Ator formado na escola de teatro do NET/BH e palhaço pelo Ministro da Alegria.

avatar

Alex Dias

Apresentador

Sua carreira como baterista começou na Igreja Batista Carlos Prates, depois na Casa de Oração para Todos os Povos e, mais tarde, na Igreja Batista da Lagoinha, nos anos 90. Já tocou com nomes como David Quinlan, Ana Paula Valadão, Carlinhos Félix, Nívea Soares e com os grupos Razão de Viver, Banda Nova, Banda Luz, Pedra de Esquina, Tribo 180 Graus e outros. Em parceria com a Ritmos da Terra implantou equipamentos de som para viabilizar a participação de bandas ao vivo no programa Balaio, de Alex Passos, na TV Rede Super.

avatar

Roddes Valadão

Apresentador/Repórter/Diretor de arte

Roddes Passos Valadão nasceu em Brasília. A música veio como herança tanto do lado paterno quanto materno. Roddes começou a estudar piano aos seis anos de idade. Aos nove ganhou o grande prêmio do 9o Salão do Compositor Capixaba, em Vitória/ES com uma música composta para a irmã caçula. Ainda com nove anos passou a acompanhar alguns corais como pianista. A partir dai passou a ser solicitado para tocar em eventos. É autor das músicas “Viva Vitória”, em homenagem à cidade, e “Ayrton Senna”, feita para o grande piloto brasileiro. Na adolescência foi pianista co-repetidor de vários corais, entre eles o dos Servidores da Justiça de Minas Gerais. Foi integrante do Continentals Singers Brasil, de 1995 a 1999. Roddes tocou com o grupo Mr.J de 2000 a 2004 nos teclados, samples e voz. Tocou ainda na banda Syrion, liderada pelo músico Daniel Bottrel, e cursou Educação Artística com habilitação em música na UEMG. Em 2001 Roddes fez parte do júri do Festisêmani, maior festival de música cristã de Minas Gerais. Entre 2002 e 2003 participou do curso Prática em Conjunto Musical, pela UFMG. Foi professor de piano e teclado no centro de estudos musicais Minueto, em Belo Horizonte. Em 2004 Roddes foi duplo finalista no concurso “Criatividade Digital Apple”, categoria “Música Digital”. Ainda em 2004 passou a integrar o ministério Fluir, liderado pelo amigo Felipe Barros. Atuou no grupo até 2006. Em 2005 foi professor do curso "Música Digital", ministrado na Faculdade Pitágoras, em Belo Horizonte. Como músico e produtor, gravou inúmeros álbuns. Foi ainda líder de louvor da Igreja Presbiteriana de Ribeirão das Neves/MG. Trabalhou em emissoras de TV, em Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG) e Boa Vista (RR). Prestou serviços para agências de comunicação, produtoras e TV Record. Foi apresentador de três programas de TV, entre eles o Super Sônika, de clipes e entrevistas, na Rede Super de Televisão. Nesse programa Roddes entrevistou os maiores nomes da música gospel nacional e internacional. Gravou o álbum “A Ti” lançado no dia 22 de agosto de 2011 no Teatro Alterosa, em Belo Horizonte. O álbum tem as participações de Léo Lacerda, Adilude Valadão, Felipe Barros (Ministério Fluir) e Israel Salazar (Diante do Trono). Atualmente trabalha como webdesigner e ministro de louvor.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades no seu e-mail